Da festinha para dentro de casa!

Torne os objetos utilizados nas suas festas em itens divertidos, interessantes e permanentes! 

Depois de ter planejado e executado aquela festa super, cheia de detalhes e pensada com um super carinho, sempre fica uma certa angústia no ar: qual sentido de adquirir tantos itens de decoração se não vamos utilizá-los posteriormente? O que fazer com os copos, pratinhos, guardanapos e bandeirolas que acabaram ficando para trás? Devemos sempre armazenar os objetos para uma comemoração futura ou jogar itens tãolegais fora?

Armazenar, sempre! Itens de festa pode ser reutilizados, ganhar novas funções! E quando deixamos de descartar ainda contribuímos com o meio ambiente (e com o bolso!)

Na Parangolé somos práticos, sustentáveis e, claro, CRIATIVOS. Nossos descartáveis podem ser armazenados para ocasiões futuras, é claro, mas não seria demais incorporar aquele item da festinha na decoração ou na diversão da criançada? E se o copinho virasse um porta lápis de cor? E se o pratinho virasse parte de uma brincadeira?

Separamos algumas ideias da incrível Estéfi Machado para você se inspirar com produtos Parangolé. Agora não ter mais desculpa para deixar de comprar aquele item sensacional para sua festinha (e para se divertir depois dela!)

😉

Móbile de balões com nuvens de pratinhos e copinhos

baloes

Matrioska de copo de papel

matrioska

Lançador de confetes

confetes

Amplificadores de copos de papel

ampificadores

Para saber mais sobre a querida, parceira e super criativa Estéfi Machado, clique aqui.

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.