No mundo dos bloquinhos – Vamos fazer uma festa de Lego?

Um brinquedo que agrada muitas gerações e ainda continua fazendo sucesso em meio a criançadas são os bloquinhos de Lego. A possibilidade de montar mil cenários, as muitas cores e as histórias que podemos formar com essas pecinhas são infinitas, divertidas e garantem horas e horas de distração para as crianças – e para os adultos também! Em versões complexas e temáticas, nos baldes separados por cor ou nas versões que se conectam ao computador – e viram verdadeiros robôs com vida própria – brincar de Lego é sempre uma boa pedida e fazer uma festa nesse tema, uma delícia!

Não sabe nem por onde começar? Como sempre, estamos aqui pra isso. Esse blogpost vai trazer algumas ideias para imprimir, cortar, colar e usar também os próprios bloquinhos para construir uma festa para meninos, meninas, jovens ou adultos: o importante é se divertir!

lego_01

lego_02
lego_03

lego_04

 

EXTRA EXTRA – Para os amantes de Lego que moram em SP, esse evento é IMPERDÍVEL!

Que tal conhecer verdadeiras obras de arte criadas com  um milhão de blocos? Entre os dias 11 de agosto e 30 de outubro a exposição “Art Of The Brick” estará no Parque Ibirapuera, com personagens e objetos criados pelo artista Nathan Sawaya. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e os ingressos estão disponíveis aqui.

As informações completas sobre esse evento você encontra no site do Catraca Livre.

Seja o primeiro a comentar!