[Festa Temática] Procurando Dory

As férias começaram e com ela surgem vários desenhos bacanas que fazem os pequenos enlouquecerem e a querer levar pra casa bonecos, jogos, fantasias e tudo o que possa remeter a esse novo universo de fantasia! Os filmes da Pixar são ultra divertidos, e depois de assistirmos ao Procurando Dory – último lançamento da franquia – ficamos doidas com os personagens e cheias de ideia simples que até mesmo os próprios pequenos podem colocar à mão na massa e ajudar na decoração da própria festinha!

04

03

Uma solução bacana é usar baralhos temáticos, como esse a Copag, para compor a decoração da mesa. As cartas podem virar bandeirolas, fundos de mesa, bandejas, mosaicos e palitinhos que, quando posicionados entre os doces e os salgadinhos, já dão um ar mais personalizado à festa!

01

06

Essa ideia, na verdade, pode ser aplicada a diversos outros temas. Na loja da Parangolé você encontra pratos e copos de diversas cores e padrões para compor o tema e ainda pode adquirir uma série de bonecos temáticos – que estão em promo nesse mês! Escolha o seu favorito! Não é preciso ser complicado para ser diferente… :o)

Seja o primeiro a comentar!