it’s a small world after all…

it's a small world after all...

Esse ano a Disney celebra 50 anos do brinquedo fofo e coloridérrimo chamado “it’s a small world after all…”. Curiosamente, o brinquedo não estreou em nenhuma das propriedades da Disney. Originalmente um tributo ao trabalho da UNICEF, ganhou grande destaque durante a Feira Mundial de Nova York. Dois anos depois, It’s a Small World foi remontada e aberta ao público na Disneyland da Califórnia. A atração, homenagem a todas as crianças do planeta, é um clássico e existe em todas as locações onde a Disney mantém seus parques temáticos. A idéia do brinquedo é fazer um passeio de barco pelo mundo, mostrando como brincam as crianças de cada parte do globo. O barco começa pela Europa, e depois passa pela Ásia, África, Oceania, América e até pela Antártica (como não tem crianças na Antártica, o lugar tem pingüins brincando). O Brasil é representado por crianças vestidas de Carmen Miranda, afinal, é um brinquedo feito em 1964. Cinco décadas depois o brinquedo ainda encanta gente de todo o mundo. Fica a mensagem de que, por mais diferentes que sejam as culturas, no que diz respeito às crianças não há barreiras e o mundo afinal é unido e pequeno.

Para nós, da Parangolé, o que enche os olhos são os grafismos maravilhosos da Mary Blair. A artísta gráfica que produziu a arte conceitual de filmes como Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e Cinderella. E colorido nos lembra festa! Esse é um tema que se encaixa perfeitamente com a gente. :o)

É com todo o orgulho do mundo que mostramos para vocês nossa coleção “it’s a small world after all…” :o)

Tem toalhas, adesivos para personalizar, painéis de tecido e festa para imprimir! Venham!!! http://www.parangole.com.br/categoria-produto/festa-por-tema/its-a-small-world-after-all/

(fontes:http://cinema.sapo.pt / http://disneybabble.uol.com.br / http://viagemsemguia.blogspot.com.br)

Seja o primeiro a comentar!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.